Wagner Moura lança filme dramático no Festival do Rio

Por - 03/10/12 às 23:21

AgNews

Um pai – o médico Theo Gadelha, 35 anos – é obrigado a jogar-se na estrada em busca de seu filho Pedro, que desaparece no fim de semana em que completaria 15 anos. O repentino e inexplicável sumiço do filho é a última carta a desabar no castelo de Theo. Seu casamento de 15 anos com Branca – médica como ele – acaba de ruir. Theo saiu em busca do filho, mas acaba encontrando seu pai, com quem não fala há vários anos. De cara para o pai, enxerga a si mesmo, redescobre o filho e se desarma com a mulher que nem por um momento deixou de amar.

 Essa é a sinopse do filme A Busca, estrelado por Wagner Moura, que teve sua première na noite desta quarta-feira (3), no Odeon BR, durante o Festival de Cinema do Rio.

 Na história, dirigida por Luciano Moura, o ator interpreta um pai que se perde do filho durante uma viagem. Wagner se emocionou ao falar sobre o trabalho, rodado  ano passado na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo.

"O roteiro me atraiu muito, fiquei comovidíssimo quando li. Eu me interesso muito por histórias de pais e filhos. Tenho 3 filhos, perdi meu pai este ano, ele já estava doente na época em que o roteiro chegou", disse.

 Com uma produção orçada em R$ 5 milhões, o filme participa da mostra competitiva de longas de ficção da Première Brasil. Será exibido nas telas de todo o país em março de 2013, mas já foi apreciado por Vladimir Brichta, Sophie Charlotte, Lázaro Ramos, entre outros, presentes à première.

Wagner Moura está em alta no cinema nacional
Lázaro Ramos diz que fazer TV 'é uma força-tarefa'
Wagner Moura é pai de mais um menino

Wagner Moura lança filme dramático no Festival do Rio Ofuxico

Sophie Charlotte.

Wagner Moura lança filme dramático no Festival do Rio Ofuxico

Lázaro Ramos e Vladimir Brichta.


×