Walcyr Carrasco contrata advogado de Carol Dieckmann para processar o Pânico

Por - 05/07/12 às 09:00

Fotomontagem

Walcyr Carrasco, autor de Gabriela, vai processar o Pânico na Band por causa de uma imitação sua feita por Evandro Santo, informou o Diário de São Paulo. O advogado do novelista confirmou a informação à publicação:

“O Walcyr ficou ofendido com a imitação dele”, declarou ao jornal o advogado Ricardo Brajterman, contratado para entrar com uma medida judicial até o fim da semana.

+TÁ PODENDO! WALCYR É COTADO PARA NOVA NOVELA DAS OITO 
 

Ricardo é o mesmo que defendeu Carolina Dieckmann, Preta Gil e Luana Piovani contra o programa de humor, também incomodadas com sátiras da trupe de Emilio Surita. Todas conseguiram sucesso na Justiça com liminares que impediram que os humoristas se aproximassem delas ou as citassem na atração.

O personagem criado por Evandro Santo chama-se Walcyr Churrasco. O quadro também satiriza Aguinaldo Silva, chamado de Aguinaldo Senta, vivivo pelo humorista Ceará. Mas o autor de Fina Estampa não comentou se pretende seguir o exemplo de Walcyr, que pede a retirada do quadro do ar.

Ceará falou com o Diário de São Paulo, defendendo que o quadro foi apenas uma homenagem aos novelistas. “Nossa intenção não foi ofender, de jeito nenhum”, disse.

---