Walcyr Carrasco reclama de críticas sobre sua novela Amor à Vida

Por - 27/01/14 às 08:10

Divulgação/TV Globo

Autor de Amor à Vida, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Walcyr Carrasco se queixa de uma chuva de reclamações desde que o personagem de Antonio Fagundes perdeu a visão.

"Todo mundo fica me criticando por causa da cegueira do César. Acham que é invencionice minha. Mas quem me orientou diretamente e pesquisou para mim foi meu oftalmologista, Rubens Belfort, catedrático da Escola Paulista de Medicina, e também oftalmologista do [Antonio] Fagundes. Todos os produtos (que causaram este efeito) são de uso comum, mas não posso dizer o nome por ética”, explica o novelista bem entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

César descobrirá a causa de sua cegueira nos próximos capítulos da novela. Lutero (Ary Fontoura) recolherá amostras e começará uma investigação detalhada das substâncias que Aline (Vanessa Giácomo) usava nos sucos, cupcakes e no uísque do amigo. E concluirá que o médico foi vítima de uma intoxicação.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.