Wanderléa diz ter recebido cartas de amor do Bandido da Luz Vermelha

Por - 25/05/12 às 17:57

Divulgação

A eterna Ternurinha, Wanderléa, é a convidada especial de Amaury Jr. no programa que vai ao ar na noite desta sexta-feira (25), à meia-noite. Entre outras revelações, a cantora contou para o apresentador que namorou sim Roberto e Erasmo Carlos, na época da Jovem Guarda. De forma tímida, Wanderléa disse que namorou os dois “um pouquinho”.

A musa da Jovem Guarda também contou que na época do sucesso chegou a ser perseguida por vários homens, entre eles o lendário Bandido da Luz Vermelha, que mandava cartas de amor para ela.

+WANDERLÉA VAI LANÇAR AUTOBIOGRAFIA

 

Quem foi o Bandido da Luz Vermelha

João Acácio chegou ao estado de São Paulo ainda na adolescência, fugindo dos furtos que praticara em Santa Catarina. Foi morar em Santos, onde se dizia filho de fazendeiros e bom moço. Praticava seus crimes em São Paulo e voltava incólume para Santos. Sua preferência era por mansões. Seu estilo próprio de cometer os crimes (sempre nas últimas horas da madrugada, cortando a energia da casa, usando um lenço para cobrir o rosto e carregando uma lanterna com bocal vermelho). O fato chamou a atenção da imprensa, que o apelidou de "Bandido da Luz Vermelha", em alusão  ao criminoso americano Caryl Chessman, que tinha o mesmo apelido.

Ele gastava o dinheiro obtido nos assaltos com mulheres e boates. A polícia levou seis anos para identificá-lo e só pôde identificá-lo após ele deixar as impressões digitais na janela de uma mansão.

---