Wando ainda jantou na noite anterior a sua morte

Por - 08/02/12 às 15:26

Reprodução

Em entrevista coletiva, os médicos do Hospital Biocor, em Nova Lima, Minas Gerias, informaram que um entupimento nos vasos sanguíneos causou a morte do cantor de 66 anos, na manhã desta quarta-feira (8), segundo informações do jornal Estado de Minas, desta quarta-feira (8);

Na terça-feira (7), o cantor se alimentou bem, chegou até a jantar, mas teve o seu quadro de saúde agravado depois de sofrer uma parada cardíaca na madrugada de quarta. A equipe médica tentou técnicas de ressuscitação, usando até mesmo um desfibrilador, mas Wando não resistiu e acabou morrendo.

+ TUDO SOBRE WANDO

No último dia 27 Wando foi internado e submetido a uma angioplastia coronária para desobstrução de uma artéria no coração. Segundo os médicos, o cantor se recuperava bem. Chegou a ficar sem tubo de oxigênio, que auxiliava a respiração, por cerca de 8h.

O velório de Wando será realizado a partir das 17h no Cemitério Bosque da Esperança, Região Norte de Belo Horizonte. O enterro está marcado para as 11h desta quinta-feira (9), no mesmo local.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.