Wanessa Camargo dá recado, após retiro espiritual com Dado Dolabella

Por - 18/07/22

Wanessa sorridente, num jardimReprodução instagram @wanessa

Depois de muito falatório por conta de viver um novo romance com Dado Dolabella e ter ido a um retiro espiritual com ele, na Chapada dos Veadeiros, Wanessa decidiu mandar um recado direto e reto a todos.

Em sua página do Instagram, a cantora postou, no domingo, 17 de julho, uma foto onde aparece toda sorridente com a legenda: “Ser feliz é o que interessa. Bom domingo, meus amores.”

Post de Wanessa, sobre comentários de ter ido a retiro espiritual com Dado Dolabella
Reprodução Instagram @wanessa

O RETIRO

No sábado, 16 de julho, Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram juntos durante um momento de meditação do retiro espiritual Aya Música Medicina, que visa a cura do planeta.

Leia+: Ex-mulher de Luciano sobre Wanessa e Dado: ‘Viva o amor, ou a traição’

Durante uma live no perfil oficial do evento no Instagram os dois apareceram bem sorridentes enquanto estavam sentados no chão.

Os rumores do romance começaram a circular em maio, logo após a cantora anunciar o fim do seu casamento com Marcus Buaiz, após 17 anos de união.

Leia+: Zezé Di Camargo aprova ou não o romance entre Wanessa e Dado Dolabella?

SEPARAÇÃO

Na segunda-feira, 2 de maio, Wanessa anunciou que se separou de Marcus Buaiz após 17 anos juntos e dois filhos, José Marcus (10) e João Luiz (8). A cantora fez um comunicado nas redes sociais, pedindo espaço e privacidade neste momento delicado.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou.

Comunicado Wanessa Camargo
Comunicado Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, acrescentou.

Por fim, Wanessa deixou claro que não deve comentar no assunto no momento. “Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---