Wanessa Camargo desmaiou no primeiro beijo com Marcos Buaiz
Por Redação - 09/08/06 às 11:29
Quem vê Wanessa Camargo hoje – mais magra, mais bonita e mais confiante – não imagina os problemas pelos quais a cantora passou para conseguir atingir este estágio. Há cerca de dois anos, ela se refugiou em sua casa, para combater um começo de depressão. Em entrevista a revista Quem deste mês, Wanessa conta como conseguiu se “reencontrar”.
Aos 23 anos e totalmente renovada, a cantora está feliz e apaixonada. Ela namora o empresário Marcus Buaiz há um ano e três meses e acaba de voltar de uma viagem de 11 dias a Nova Iorque com ele.
Sem vergonha de falar deste amor, Wanessa solta o verbo e conta alguns detalhes sobre a intimidade do casal.
Antes de engatar o namoro, a bela ficou oito meses sem dar beijo na boca. "Eu estava insegura, com medo de encontrar alguém naquela fase de recuperação". Mas quando se conheceram, suas idéias mudaram: "Tudo foi natural, gostoso. Eu sempre sonhei com um cara como ele”.
A química entre eles foi tão intensa, que Wanessa chegou a desmaiar com o primeiro beijo. “Minha pressão foi a 4 por 8. Isso marcou a gente. Ele me levou para o pronto-socorro, depois me levou para casa, e a gente começou a conversar. Me apaixonei ali”.
A cantora acredita que o tempo necessário para rolar a primeira transa é um mês, “mas do que isso não dá, né?”. Sobre a sua primeira noite com Marcus, ela comenta: “Foi retumbante… Depois, ele me pediu em namoro. Sexo é importante, mas é preciso confiar no cara, ser amigo. Eu sou muito amiga do Marcus”.
Questionada sobre a intimidade do casal em sua casa, Wanessa acrescenta:
“Ele dorme com meu irmão, Igor. Na minha casa não pode acontecer nada. A gente respeita os meus irmãos, meus pais. Quando a gente quer ficar mais à vontade vai para outro lugar”.
Nova Vida
A fórmula encontrada para sair da depressão, foi mudar sua vida. Wanessa percebeu que precisava mudar de postura. Ter coragem de dizer não para as pessoas que queriam se aproveitar do seu sucesso. Livrar-se dos amigos “vampiros”.
“Você chega em uma festa e todo mundo te fotografa, você vai parar na capa das revistas. É a glória. Mas aí, na semana seguinte, é a vez de outra famosa. E você pensa: e eu? Hoje eu tenho apenas duas amigas, mas são reais. Antes eu tinha dez, 20, meu telefone não parava de tocar. Não sinto falta de festas, amigos, estou feliz”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.