Wanessa Camargo: “Não me identifico e não ouço sertanejo”
Por Redação - 10/11/09 às 18:14
Wanessa Camargo deu uma entrevista ousada para a RG Vogue de novembro, em que mostrou um lado diferente daquele do começo de sua carreira, da menina ingênua que cantava músicas melosas.
Logo de cara, a cantora contou que já aprontou muito quando mais nova:
"Não fui santinha, quis experimentar a vida. Não fiz nada que nenhum jovem não tenha feito, só que era mais exposta”.
Atualmente casada com o empresário Marcos Buaiz, a cantora se declara mais família e caseira, mas garantiu que tem o controle sobre sua própria vida e negou a suposta briga de seu pai, Zezé Di Camargo, com o marido dela.
“Acho que tem gente que torce por isso mas, graças a Deus, eles se adoram. Passamos Natais juntos, com a família do Marcus. Não tem essa de brigar pela minha carreira; nem meu pai nem o Marcus mandam em mim. Sou e sempre fui independente, não nasci para ser Amélia, gosto de pagar minhas contas, batalhar pelo meu espaço, estar de igual para igual”, desabafou.
Sucesso nas rádios com o hit Fly, que canta em parceria com o rapper Ja Rule, Wanessa está numa fase ‘hip hop pop’ de sua carreira. Sobre as músicas sertanejas que ouviu desde criancinha em sua casa, por causa de seu pai, ela confessou:
“Eu gosto de sertanejo, tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.