Wanessa Camargo solta farpas pro lado de Hebe, Galisteu e Dado

Por - 27/09/06 às 12:05

OFuxico

Em uma entrevista reveladora à revista Contigo! desta semana, Wanessa Camargo, 23 anos, decidiu que esta é a hora de encarar tudo aquilo que a incomodava. Em um bate-papo descontraído em um quarto de hotel em São Paulo, onde estava hospedada com Marcus Buaiz, ela fez várias revelações de sua vida, como o fato de estar sendo boicotada pelo programa de Hebe Camargo, da amizade estremecida com Adriane Galisteu e do atual relacionamento com Dado Dolabella, de quem foi namorada.

Hebe

“Estou levando um gelo da Hebe (Camargo, apresentadora do SBT) por causa do meu pai (risos). Na época do lançamento do filme 2 Filhos de Francisco, ele havia se comprometido a ir ao programa dela e, por causa de um problema de agenda, desmarcou em cima da hora. Depois disso, toda a família foi vetada. Quero acreditar que não é algo dela, porque acho que Hebe é maior do que isso. Mas é muito errado”.

Galisteu

“Fiquei muito amiga de Adriane Galisteu uma época. Chegamos a sair juntas. "(Mas a coisa mudou quando a loira começou a namorar Dado Dolabella, em 2004).

“Quando começou o relacionamento, acho que ela passou a não se sentir à vontade comigo. Não julguei. Mas quando vi a declaração dela numa revista, dizendo que eu expunha muito a minha vida pessoal… Quem é Adriane para falar de mim? Ela escreveu um livro contando a história dela com o Ayrton Senna! Fiquei chateada. Na época, decidi nem ir ao programa dela porque soaria falso”.

Depois de algum tempo, Adriane tentou consertar as coisas: “Ela me ligou, não disse em palavras, mas era como se me pedisse desculpas. Resolvi relevar e vi que era melhor mantermos um relacionamento profissional. Nós, cantores, dependemos muito de programas de TV”.

Dado Dolabella

“Ele para mim é um dado e não mais um fato (risos). Há dois anos e meio sequer o vejo. Mas não me arrependo (de o ter namorado). Não só do Dado, mas de todos os meus namorados passados. Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.