Wanessa Camargo vive ex-professora na Turma do Didi

Por - 16/11/05 às 18:24

Cláudio Andrade

Inspirada numa antiga professora que teve na infância, no terceiro ano do ensino fundamental, Wanessa Camargo vestiu jaleco, colocou uma pinta no rosto e encarnou a toda-poderosa da classe em que estudam Didi Mocó e Tatá. Sem data prevista para ir ao ar no programa A Turma do Didi, a esquete Didi e a Professora foi gravada na tarde do dia 16 de novembro, no Projac. Wanessa, além de atuar, cantou sua nova música de trabalho,  Não Resisto a Nós Dois.

“Adoro gravar com a Turma do Didi, sempre me divirto muito. Eu tinha uma professora que usava um batom vermelhão sempre borrado, cabelos despenteados e uma pinta que a gente chamava de baratão. Ela foi minha fonte de inspiração para essa brincadeira. Não sou atriz, mas gosto de brincar de atuar. Depois fizemos um clipe da música de trabalho, estou felicíssima, porque ela está na trilha de Bang Bang. Com isso, acabo conquistando um público diferente, mais amplo”, disse Wanessa ao OFuxico.

Descontração total

Nos ensaios, antes do “gravando”, Wanessa permaneceu o tempo todo concentrada. Nem mesmo as costumeiras brincadeiras de Renato Aragão a tiraram do sério. Por três vezes, o intérprete de Didi acionou o extintor de incêndio, para desespero das crianças que compunham o cenário da sala de aula. Wanessa só caiu na gargalhada quando Didi brincou com a pinta em seu rosto.

“Isso é carrapato estrela, tá dando febre!”, disse Renato Aragão.

“Existe coisa mais descontraída do que gravar esse programa?”, devolveu Wanessa.

Acompanhada de uma assessora, após a gravação, a cantora seguiu para o aeroporto Santos Dumont, onde embarcou rumo à São Paulo.


×