Wanessa fala sobre a beleza das mulheres e autoestima

Por - 08/12/14 às 11:02

Reprodução/Instagram

Wanessa deixou sua mensagem no Facebook na manhã desta segunda-feira (8) ao publicar uma foto em que aparece com o corpo coberto por um violão, bata e sutiã. Ela falou sobre autoestima feminina na legenda do clique e deu um recado aos seguidores.

“Acho que nós, mulheres, precisamos entender a importância de ficarmos bonitas para nós mesmas.”, escreveu a mão de José Marcos e João Francisco nas redes sociais.

Wanessa já voltou a fazer malhação depois de dar à luz ao filho caçula, de sua relação com o empresário Marcus Buaiz, e está fazendo um controle da alimentação para voltar ao seu peso normal, mas esse não é seu objetivo principal. Ela está dedicada na amamentação do pequeno e não vai limitar sua dieta por enquanto, para não perder leite.

Em entrevista a O Fuxico, ela disse que não tem medo de ficar mais cheinha e está bem com seu corpo, mesmo 8Kg acima de seu peso normal. “Acho importante estar bem comigo antes de qualquer coisa. Por enquanto, ainda faltam alguns quilos para eu voltar ao meu peso normal, mas eu já estou me sentindo tranquila com meu corpo atualmente!”, afirmou a filha de Zezé Di Camargo, antes de explicar o motivo de não estar pegando pesado na malhação com dieta.

“Eu perco leite muito fácil, então, não posso limitar muito a variedade dos meus alimentos, porque ele seca e eu quero alimentar o João até os seis meses, pelo menos!”, declarou a artista.

Wanessa sonha em ter uma filha daqui a dois anos: 'Quero uma menina, mas vou esperar um pouco mais'
Wanessa se declara para a mãe e a irmã em foto no Instagram
Wanessa se transforma em vendedora por um dia em campanha contra a AIDS
Wanessa conta que está mais próxima de Zilu depois de se tornar mãe

Wanessa fala sobre a beleza das mulheres e autoestima


×