Wanessa investe em novo formato de mídia para lançar músicas

Por - 10/08/10 às 17:46

Ag.News

Buscando cada vez mais inovação para o seu trabalho e sua carreira, Wanessa dispensou o lançamento de um novo CD este ano para se dedicar a um novo projeto mais ousado: o Music Ticket.

Em conversa com O Fuxico, a cantora explica o que se trata essa nova mídia.

“É um projeto novo que não é um CD, são singles que são chamados de Music Ticket. É um cartão que vem com quatro músicas e um o código de barra, você baixa na internet, e pode colocar no CD, no Ipod. É uma forma que eu achei bem legal. Algumas pessoas lá fora já estão fazendo e é um cartão muito mais acessível em termos financeiros para as pessoas comprarem, custa em média de 5 reais”.

Wanessa também vê outra vantagem nesse novo formato, ela conta que quando grava um CD, fica presa por ter que fechar 12 músicas e com o Music Ticket, grava apenas o que quer de verdade.

“È muito melhor porque quando a gente faz um CD inteiro e você tem oito musicas prontas, você tem que preencher as outras e acaba fazendo de uma maneira corrida para preencher o espaço vazio. O Music ticket dá uma liberdade de você colocar aquelas que realmente quer lançar e que tem muito a ver com você, é muito legal, porque faz como se cada uma fosse um hit importantíssimo.”

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.