Warner Bros. demite Charlie Sheen
Por Redação - 07/03/11 às 20:34
Charlie Sheen foi demitido definitivamente pela Warner Bros. De acordo com o site E! Online, o estúdio enviou um comunicado à imprensa informando sobre o cancelamento do contrato do ator nesta segunda-feira (07).
"Após consideração cuidadosa, a Warner Bros. Television encerrou os serviços com Charlie Sheen em Two and a half men, com efeito imediato", disse a empresa no documento. Já o futuro da série, se continuará sendo produzida ou não, ainda é incerto.
O ator tem chamado a atenção nas últimas semanas por falar abertamente sobre seus problemas com álcool, drogas e sexo. Ele também havia xingado os chefes dos estúdios e exigia um aumento salarial para continuar no sitcom, elevando seu salário de dois milhão de dólares para três milhões por episódio.
A 7ª temporada de Two and a half men, começaria a ser gravada em Janeiro, mas as gravações acabaram sendo adiadas por conta dos escândalos com Sheen. No ar pela CBS, atualmente a série é a comédia de maior audiência dos Estados Unidos.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.