Warner Bros. se defende de acusações do viúvo de Brittany Murphy
Por Redação - 31/01/10 às 18:16
Os estúdios Warner Bros. afirmaram, em um comunicado, que as alegações do viúvo da falecida atriz Brittany Murphy, de que eles a levaram à morte, são "falsas, difamatórias e censuráveis".
O produtor Simon Monjack e Sharon, mãe de Brittany, manifestaram a ideia de processar a companhia pela parada cardíaca da atriz, depois que ela foi descartada do elenco do filme de animação Happy Feet 2.
No documento, o estúdio diz que "apesar de tudo que foi dito, nunca assinaram um contrato com Murphy, portanto, não existiu um contrato a ser quebrado".
Brittany Murphy morreu dia 20 de dezembro, aos 32 anos, e as conclusões sobre a causa de sua morte ainda não foram reveladas pelo departamento de medicina do condado de Los Angeles.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.