Wellington Muniz comenta sobre decisão de saída do Programa Pânico

Por - 12/06/18 às 23:00

Reprodução/Youtube

Wellington Muniz, o Ceará, ingressou no mundo da comédia, devido ao seu primoroso trabalho no Programa Pânico. O comediante fez parte de todos os ciclos do projeto, tanto no rádio, quanto em todas as emissoras que passou. Durante um bate-papo no Programa do Porchat, Ceará falou da decisão e como foi lidar com a saída.

Abrindo o jogo sobre o motivo que fez com que deixasse a atração, ele disse que lembra como se fosse hoje.

“Foi dia 17 de setembro de 2014. Acordei, falei para a Mirella: Vou pedir para sair do programa'. Mas eles não liberaram, cumpri o contrato até o fim, saí e em poucos meses fui contratado pelo Multishow”, afirmou o comediante.

Em meados de 2015, logo após ter deixado o programa, ele falou do assunto em um tom meio irônico, quando se referiu aos momentos mais felizes de sua carreira, que foi a entrada e a saída do Pânico.

Por fim, o humorista quebrou a ideia de que guardava uma certa mágoa ou rancor dos companheiros, com quem passou anos de sua carreira profissional.

“Tudo tem um tempo. Eu não estava fazendo aquilo com vontade, não tinha o espaço que queria ter e estava chegando gente nova. Tem que saber a hora certa de sair. (…) Tenho carinho por eles”, declarou o comediante.

---