Wepink: O que ocorre com a empresa de Virginia Fonseca?
Por Andreia Takano - 14/10/2025 - 13:18

Nos últimos dias, o nome de Virginia Fonseca se desvinculou do ex-marido, Zé Felipe, e do craque de futebol Vini Jr. O motivo? Problemas apontados na empresa da qual ela faz parte, com Samara Pink, a chamada Wepink.
A WePink virou alvo de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público de Goiás, que alega práticas abusivas contra os consumidores.
A Justiça de Goiás concedeu liminar em ação proposta pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) contra a empresa Wepink, determinando, “em razão de práticas comerciais consideradas abusivas e reiteradas violações ao Código de Defesa do Consumidor”, que os acusados “se abstenham de realizar novas transmissões ao vivo (lives) comerciais ou ações publicitárias de vendas virtuais até comprovarem documentalmente a existência de estoque suficiente para atender aos pedidos”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Segundo o MP, o caso teve início após uma série de queixas de consumidores que “relataram atrasos nas entregas, ausência de reembolsos e descumprimento de ofertas publicitárias”.
Agora, após a decisão judicial, em caso de descumprimento da decisão, “será aplicada multa de R$ 100 mil por ocorrência” aos envolvidos — além da influenciadora, Thiago Stabile e Chaopeng Tan, sócios neste empreendimento.
Até segunda ordem, a empresa está impedida de fazer lives e foi obrigada a criar ‘canal humano’ de atendimento.
Ainda segundo o MP, o eventual “descumprimento dessas obrigações poderá acarretar multa adicional de R$ 1 mil por ocorrência, além das penalidades já previstas”.
A liminar também determinou que a Wepink – Savi Cosméticos Ltda. “apresente a relação completa de todas as reclamações recebidas desde o início de suas operações”.
A marca WePink foi criada em 2021 por Virgínia, Thiago Stabile e Chaopeng Tan. Samara Pink, mulher de Stabile, também é creditada como sócia.

























