Wesley Safadão assume que traiu Thyane e chora: ‘Estava cego’
Por Flavia Cirino - 07/09/21 às 18:09
Amigo de celebridades como Simone Mendes, o pastor André Vitor, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, na segunda-feira, 06 de setembro u vídeo em que Wesley Safadão chora ao contar em detalhes a situação em que traiu a atual mulher, Thyane Dantas. A pulada de cerca – que já havia sido contada por Thyane – aconteceu em 2014, quando nasceu a filha deles, Ysis.
Chorando, o cantor disse que “estava cego” quando tudo aconteceu e lamentou, sob olhares de pesar e amparo da mulher.
“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou”, disse ele, se refere ao pastor. “Todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…’”, relembrou o artista.
Safadão continuou o desabafo, bastante abalado: “Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais”, recordou.
Chorando muito, o cantor destacou sua fé e agradeceu ao pastor pelo amparo que dá à ele e a Thyane Dantas. O artista disse que tentou voltar com mulher, mas ela recusou. Após conhecer o pastor, a influenciadora deu uma nova chance para Wesley Safadão.
“Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar”, disse o artista.
SAFADÃO DEFENDEU O PASTOR ANDRÉ VITOR DE ACUSAÇÕES DE PEDOFILIA
No último dia 26 de julho, Wesley Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas não foi por alguma lançamento na carreira. O nome do artista esteve em evidência por conta de um vídeo que criou polêmica.
Nos stories, ele postou um vídeo que tinha tudo para ser divertido, já que ele dá uma “torta na cara” de Tirullipa. No entanto, em um trecho da filmagem, um homem aparece abraçando uma criança por trás e o público da internet o acusou de pedofilia.
Diante de todo o burburinho, Safadão se pronunciou sobre o assunto e revelou que o nome da pessoa é André, que é uma pessoa “do convívio familiar” e que as acusações “estão expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias”, que ele irá “dar voz”.
Confira o comunicado de Wesley Safadão na íntegra!
“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André.
O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.
Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta.
Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.
Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.
Veja+: Galvão Bueno tem dívida milionária e bens bloqueados pela Justiça
WESLEY SAFADÃO DEFENDE PASTOR EM VÍDEO
Mesmo com o comunicado enviado pela assessoria de imprensa, Wesley Safadão não achou que seria o suficiente para tentar esclarecer os fatos e fez um vídeo em suas redes sociais, onde volta a defender o pastor André Vitor, a quem ele considera “um irmão”.
“Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida”, começou Wesley.
Após mostrar vídeos do pastor com Simone, da dupla Simone e Simaria, ele condenou os “juízes da internet”.
“Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão. Porque é isso o que a internet tem feito hoje com muita gente. É uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento. Meu povo, parem com isso. Se questionem, se deem pelo menos o direito da dúvida”, afirmou.l
Wesley Safadão ainda reforçou o que já havia dito no comunicado, quando revelou que o pastor André Vitor tem complexo em mostrar a barriga e por isso mexeu na camiseta após o abraço na criança.
“Quando está vendo que está filmando, ele sempre fica se escondendo atrás das pessoas porque não quer mostrar a barriga. Vamos repensar que são vidas, profissões do outro lado. Precisamos de mais amor e paz, fico pensando que se as coisas boas repercutissem como essas ruins”, finalizou.
Veja+: Wesley Safadão e Thyane Dantas se envolvem em polêmica após vacinação
PASTOR SE PRONUNCIOU
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o Pastor André Vitor explicou que puxou a camiseta para baixo logo após encostar na menina por uma questão de mania.
“Estou acima do peso e isso é uma mania minha”, esclareceu ele, à jornalista de O Dia.
Wesley Safadão apagou as imagens de suas redes, mas o caso já havia repercutido.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jade Picon se pronuncia sobre suposto affair com Neymar e exposição do ex, João Guilherme
Tricampeão de F1, Nelson Piquet vira chofer de Jair Bolsonaro
Erasmo Carlos recebe alta após vencer a Covid-19
Nicki Minaj supera a marca de 4 milhões de curtidas ao posar com Rihanna
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino