Whindersson desabafa sobre depressão e nova namorada

Por - 10/11/20 às 14:22

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (10), Whindersson Nunes usou o momento de insônia para abrir a caixa de perguntas em seus stories no Instagram, e falou de vários assuntos de sua vida pessoal, entre eles depressão, o atual relacionamento com Maria Lina Deggan e até mesmo como está sua saúde mental atualmente, tendo que lidar com tantas coisas ao mesmo tempo.

Ao ser questionado por um dos seguidores sobre seu tratamento com a depressão, o comediante comentou sobre a importância do problema ser levado a sério:

"Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você", escreveu Whindersson. 

Nas perguntas, apareceu até pedido para fugir, e Whindersson não hesitou em responder: "Só fujo com a Maria".


Entre assuntos mais sérios, é claro que ele também achou espaço para piada ao responder o que achava importante em um relacionamento:

"Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa.” 

Sobre o sucesso e a profissão, o comediante falou sobre a dificuldade em assimilar as coisas atualmente:

"Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil."

Whindersson também associou uma frase a si mesmo, mostrando orgulho e realização pela sua trajetória: "Disseram que era impossível, ele foi lá e fez".

 
 
 
---

Tags: ,