Tatá Werneck reage a luta de Whindersson e desafia Luciana Gimenez

Por - 31/01/22

whindersson nunes luciana gimenez e tatá werneck

Até Tatá Werneck parou para assistir a aguardada luta de Whindersson Nunes contra Popó! E não seria a Tatá se ela não aproveitasse para brincar com a situação.

A atriz postou no Twitter que ficou animada com a troca de socos e agora que entrar no ringue, desafiando ninguém mais, ninguém menos que Luciana Gimenez.

“Me empolguei com a luta do Whin. Eu desafio Luciana Gimenez no ringue”, escreveu.

Para acompanhar o post, Tatá ainda publicou uma foto hilária em que aparece ao lado da apresentadora e a diferança de altura é gritante.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1488003993230000132?s=20&t=DTuUFrs1JUCVbCCb8Fwfkw
]

Luciana não arregou e mostrou que está pronta para qualquer desafio: “Vou passar a perna em você! Olha que eu luto bem!”. E Tatá respondeu com uma brincadeira: “Vou passar hidratante na sua perna. E drenar”.

A LUTA

A madrugada desta segunda-feira, 31 de janeiro, começou quente” Ao menos para Whindersson Nunes (27) e Acelino Popó Freitas (46). O humorista fez sua estreia no boxe, desafiando o tetracampeão mundial em Balneário Camboriú, Santa Catarina. No total, 8 rounds de 2 minutos cada (geralmente, numa disputa profissional, são de 9 a 12 rounds com 3 minutos, separados por intervalos de um minuto cada) aconteceram no Fight Music Show.

Numa arbitragem que finalizou alguns rounds segundos antes, para que Whindersson resistisse aos jabs de Popó, a luta terminou empatada, num show bonito de ver. A apresentação ficou por conta do amigo de Nunes, Tirullipa, que se demonstrou bastante preocupado cada vez que um soco mais forte o acertava.

Whindersson brincou , a respeito da tattoo que tem na barriga:

“Car** levei tanto murro na barriga que o a tatuagem Piauí virou Massachusetts.”

Leia+: Mãe de Whindersson confessa nervosismo sobre luta com Popó

Whindersson não apanhou só não! ele também foi para o ataque e acertou alguns golpes em Popó, que, com toda experiência, se esquivou de alguns. Em seu Stories, Whindersson contou se sentir realizado e agradeceu ao apoio dos pais e dos fãs. Veja o vídeo!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!