Whitney Houston mantinha romance com sua assistente pessoal

Por - 30/04/17 às 03:00

Reprodução

O novo documentário sobre Whitney Houston, Whitney: Can I be me?, que estreou esta semana no Festival de Cinema de Tribeca, revelou que a cantora era bissexual.

O documentário apresenta entrevistas com amigos e familiares da falecida estrela, que confirmaram que ela teve um romance secreto com sua melhor amiga e assistente pessoal, Robyn Crawford.

Ellin Lavar, um velho amigo e cabeleireiro de Houston, afirma no filme dos diretores Nick Broomfield e Rudi Dolezal: "Não acho que ela era gay, acho que era bissexual", explicou.

Um ex-guardacostas, David Roberts, revelou ainda que Bobby Brown, que foi marido da cantora, odiava Robyn.

"Eles brigavam pelo afeto de Whitney, os dois se agrediam até fisicamente e nem sempre ele era o ganhador, então Whitney chegava e colocava panos quentes", revelou.

Lavar também assegurou que, quando Robyn desapareceu depois da turnê de 1999, Whitney recaiu em seus problemas com drogas.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.