Whitney Houston tomava antidepressivo

Por - 12/02/12 às 14:15

Getty Images

Evidências levam a acreditar que Whitney Houston tomava Xanax, segundo informação do site TMZ. O remédio é um antidepressivo considerado forte que pode causar sonolência, alteração no apetite e na memória.

Ainda de acordo com o site, membros da família confirmaram que a cantora teria receitas médicas para ter acesso à droga.

Segundo informações, Whitney foi vista, na noite anterior a sua morte, bebendo muito. Vale lembrar que o Xanax misturado com bebidas alcoólicas pode causar sedação. O que leva acreditar que tenha sido isso que causou a morte da artista, quando foi encontrada  na banheira.

+UMA CARREIRA MARCADA PELO SUCESSO, TALENTO E O DRAMA DAS DROGAS
+ RICKY MARTIN, KATE PERRY E OUTROS FAMOSOS COMENTAM
+ WHITNEY HOUSTON: COBERTURA COMPLETA DA MORTE DA CANTORA

O TMZ também informou que durante uma procura no quarto onde estava hospedada, no hotel Hilton foram encontrados alguns frascos da droga. No entanto, ainda não se sabe oficialmente, o que pode ter causado a morte de Whitney Houston.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.