Whitney Houston tomava antidepressivo
Por Redação - 12/02/12 às 14:15
Evidências levam a acreditar que Whitney Houston tomava Xanax, segundo informação do site TMZ. O remédio é um antidepressivo considerado forte que pode causar sonolência, alteração no apetite e na memória.
Ainda de acordo com o site, membros da família confirmaram que a cantora teria receitas médicas para ter acesso à droga.
Segundo informações, Whitney foi vista, na noite anterior a sua morte, bebendo muito. Vale lembrar que o Xanax misturado com bebidas alcoólicas pode causar sedação. O que leva acreditar que tenha sido isso que causou a morte da artista, quando foi encontrada na banheira.
+UMA CARREIRA MARCADA PELO SUCESSO, TALENTO E O DRAMA DAS DROGAS
+ RICKY MARTIN, KATE PERRY E OUTROS FAMOSOS COMENTAM
+ WHITNEY HOUSTON: COBERTURA COMPLETA DA MORTE DA CANTORA
O TMZ também informou que durante uma procura no quarto onde estava hospedada, no hotel Hilton foram encontrados alguns frascos da droga. No entanto, ainda não se sabe oficialmente, o que pode ter causado a morte de Whitney Houston.
Fãs homenageiam Whitney Houston com flores na porta do Hotel Fãs homenageiam Whitney Houston com flores na porta do Hotel Fãs homenageiam Whitney Houston com flores na porta do Hotel Fãs homenageiam Whitney Houston com flores na porta do Hotel Fãs homenageiam Whitney Houston com flores na porta do Hotel Fãs homenageiam Whitney Houston com flores na porta do Hotel Fãs homenageiam Whitney Houston com flores na porta do Hotel Fãs homenageiam Whitney Houston com flores na porta do Hotel Fãs homenageiam Whitney Houston com flores na porta do Hotel
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.