Por Redação - 12/07/15 às 13:01
Whoopi Goldberg continua apoiando Bill Cosby, depois que várias mulheres asseguraram que foram 'vítima' do comediante entre os anos 1970 e 1980.
No programa The View de terça-feira (7), Goldberg disse que não quer 'julgar Cosby porque 'não existem provas de que ele é um estuprador'.
Os comentários da apresentadora sobre Cosby surgiram após documentos da Corte, revelados na segunda-feira (6) falarem sobre o comediante ter admitido em um depoimento, em 2005, que comprou uma droga chamada metaqualona e deu para mulheres, para que elas fizessem sexo com ele.
"Eu acho que veremos o que aconteceu quando surgirem mais informações. As pessoas gostam de julgar", disse Goldberg, acrescentando:
"Eu não gosto de julgar, porque já fui muito julgada, então sou cuidadosa com isso".
A atriz também aconselhou: "Guardem suas mensagens. Guardem seus comentários horríveis. Eu não me importo. Digo isso porque é a minha opinião, e na América, mesmo ainda sendo um choque, você é inocente até provarem o contrário. Ainda não foi provado que ele é um estuprador".
A apresentadora do The View, Raven-Symone também entrou na conversa, mas disse que era difícil falar algo porque Cosby 'deu a ela seu primeiro emprego'. Ela interpretou sua neta adotiva em The Cosby Show.
"Eu não gosto de discutir isso porque ele é a razão de eu estar aqui, em primeiro lugar", disse a atriz.
"Preciso de provas, só então vou falar o que eu acho", finalizou.
Whoopi Goldberg se ausenta em programa por causa da morte de seu irmão
Whoopi Goldberg defende o uso da maconha medicinal em crianças doentes
Whoopi Goldberg chama Giuliana Rancic de ignorante
Whoopi Goldberg está proibida de deixar o programa The View