Will.I.Am lança máscara high-tech contra a Covid-19

Por - 09/04/21 às 04:00

Reprodução/Instagram

Parece que a pandemia do coronavírus e o uso de máscaras estão longe do fim e pensando nisso o cantor do Black Eyed Peas, Will.i.am, decidiu se aventurar no mercado de máscaras. Com um único detalhe: se trata de uma máscara de alta tecnologia que custa ao redor de R $1.600. 

Pensando no item essencial devido à covid-19, o cantor apresentou o novo e ambicioso projeto em seu Instagram. 

O rapper e produtor musical se juntou à fabricante Honeywell para desenvolver a máscara. 

O projeto ficou a cargo do mexicano José Fernández, que também foi o criador dos trajes SpaceX, empresa americana de manufatura aeroespacial e serviços de transporte espacial, do empresário Elon Musk, dono da Tesla. 

Esta máscara moderna, chamada de Xupermask, inclui fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo, um microfone e conectividade Bluetooth, ventiladores duplos de três velocidades e filtros HEPA. A Xupermask também possui luzes LED. 

Esta máscara já está à venda na América do Norte e na Europa por meio de seu site oficial, disponível em preto e branco em dois tamanhos e com um preço inicial de US$ 299. 

 

Vítima de racismo

 

Recentemente, Will. I. Am usou a sua conta no Twitter para desabafar sobre o racismo que sofreu de uma comissária de bordo da companhia aérea australiana Qantas. 

"É assim que você é recebido quando viaja de Brisbane para Sydney, voando pela Qantas, com uma comissária de bordo racista chamada Lorraine Marshall. Ela enviou a polícia atrás de mim porque eu não pude ouvi-la enquanto estava usando fones de ouvido com cancelamento de ruído", escreveu ele na rede social. 

Em seguida, o cantor continuou contando a situação. 

"Não quero acreditar que ela é racista, mas ela claramente dirigiu todas as suas frustrações apenas às pessoas de cor", afirmou o cantor do Black Eyed Peas. 

Em comunicado, a companhia aérea afirmou que não houve racismo e que tudo não passou de um mal-entendido. 

"Houve um mal-entendido a bordo, que parece ter sido exagerado pelo fato de Will.I.Am usar fones de ouvido com cancelamento de ruído e não ser capaz de ouvir as instruções da tripulação. Vamos acompanhar Will.I.Am e desejamos a ele tudo de bom pelo resto da turnê", disse.

Will. I. Am desabafa sobre caso de racismo que sofreu
Taboo, do Black Eyed Peas, tira fotos com fãs em hotel

---

Tags: