Will Smith e a mulher desistiram da igreja da Cientologia
Por Redação - 05/12/15 às 17:00
Will Smith e sua mulher Jada Pinkett-Smith andaram flertando com a igreja da Cientologia, depois que, incentivados por Tom Cruise, o casal doou US$ 1,2 milhão (cerca de R$ 3,8 milhões) à organização, para a criação de uma escola primária, administrada por membros da igreja.
Mas, de acordo com a revista Star, Jada ficou intrigada com a forma como a igreja tratava a ex-mulher de Cruise, Katie Holmes.
"Na época ela disse à Will que a igreja ia acabar destruindo o casamento de Tom Cruise e Katie Holmes. E assim foi. Meses depois ela nem se surpreendeu quando soube que Holmes iniciou os trâmites de divórcio", revelou um informante.
E, diante da insistência de Smith de fazer parte da igreja, assim como Cruise, John Travolta, Kirstie Alley, e outros, ela conseguiu convencer o ator que 'era uma roubada' se meter com essa religião.
Will Smith revela o que o motivou a ficar famoso
Representante desmente que filha de Will Smith seja gay
Will Smith pensa seriamente em entrar para a política
Will Smith quer todos os filhos colaborando em seu novo CD
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.