William Bonner defende Cacau Protásio após caso de racismo: ‘Merece respeito’
Por Redação - 29/11/19 às 11:55
Recentemente, Cacau Protásio usou a sua conta no Instagram para desabafar sobre o caso de racismo que sofreu durante as filmagens do filme Juntos e Enrolados, no quartel central do Rio de Janeiro.
"Ele espalhou o vídeo com um áudio me chamando de negra, gorda, filha da p***. Racismo é preconceito, se vocês não sabem, se ele não sabe, e isso é muito triste. Não entendi por que tanto ódio. Sou negra, sou gorda, sou brasileira, sou atriz, eu conto histórias, conto ficção. Não mereço ser agredida, assim como nenhuma pessoa", desabafou ela.
Durante a exibição do Jornal Nacional, da Rede Globo, da última quinta-feira (28) William Bonner saiu em defesa da atriz.
“Atriz talentosa e cidadã que merece respeito”, afirmou ele.
Cacau Protásio faz desabafo após ataques racistas: ‘É crime’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.