William Bonner diz que ele e Fátima se separaram três vezes, segundo a imprensa

Por - 28/03/13 às 12:31

Ag.News

William Bonner está, há muitos anos à frente do Jornal Nacional, da Globo, e encontrou-se em uma situação complicada quando leu que ele, supostamente, seria um verdadeiro tirano junto à sua equipe do telejornal. Em uma conversa exclusiva com O Fuxico, o âncora declara ser tudo pura invenção:

"Eu vi uma nota de uma colunista, que já inventou que eu me separei da Fátima três vezes. Estou contando! Essa mesma colunista já falou que estávamos nos separando. Nunca tivemos crise alguma. Ela inventa e agora fica com essa história. Até comentei com minha equipe ontem 'poxa, saiu uma nota que para falar comigo só com meu braço direito'. Aí foi uma gargalhada", diverte-se Bonner.

O jornalista ainda salienta que dentro da redação do Jornal Nacional não existe tirania, mas sim um exercício diário de cooperação entre todos os jornalistas e dá sua visão sobre determinado tipo de jornalismo de celebridades:

"Foi ridículo porque eu trabalho em clima de cooperação absoluta com minha equipe, vou para a ilha de edição com eles, isso não existe. É uma bobagem. É o jogo! Tem gente que é remunerada para criar este tipo de situação. Está ganhando o dinheiro honesto dela. Se está achando isso, deixa ganhar!"

Para finalizar o assunto, Bonner ainda descreve que seus colegas de trabalho podem falar melhor sobre sua personalidade como editor chefe.

"Eu faço o meu trabalho tentando respeitar quem está comigo, são meus colaboradores e nunca carrego os louros de conquista solitariamente. Não deveria nem estar falando isso porque quem teria de dizer seria quem trabalha comigo", finaliza.

William Bonner passeia e janta com Fátima Bernardes no Rio
William Bonner e Fátima Bernardes curtem sessão de cinema
Festa da TV Globo agita São Paulo com tantas estrelas. Saiba tudo!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.