William Bonner publica selfie na Globo: ‘Banho de sol’

Por - 08/07/16

Reprodução/Instagram

Quando não está comandando o Jornal Nacional, William Bonner parece gostar de usar o Instagram para, entre outras coisas, deixar à mostra seu lado mais voltado para o bom humor. Na tarde desta sexta-feira (8), por exemplo, o jornalista compartilhou, na rede social, uma selfie que fez, durante um momento de descanso, na própria Globo. 

"Banho de sol na firma, depois do almoço", escreveu ele, na legenda do clique, em que, aliás, aparece com óculos escuros pra lá de estilosos e com um belo céu azul, como "plano de fundo". 

"A Fátima Bernardes te vende?", chegou a escrever uma admiradora, completamente enlouquecida (assim como muitos outros), nos comentários da própria postagem, pouco antes de outra também registrar as palavras "Melhor jornalista do mundo". 

Bonner, aliás, faz parte do "time" de jornalistas que gostam de usar as redes sociais para mostrarem um pouco dos bastidores de seus respectivos trabalhos na emissora, sempre causando um verdadeiro alvoroço entre os seguidores, que, aliás, costumam encher os comentários das publicações, com elogios e manifestações de carinho. Lacrou!

William Bonner enlouquece fãs com 'estagiários' da Globo
William Bonner faz careta e fã diz: 'Não fica feio nunca'
Fátima Bernardes e William Bonner fazem selfies com fãs
Famosos lamentam atentado em Orlando nas redes sociais

 

Uma foto publicada por realwbonner (@realwbonner) em

---

Tags: