Winona Ryder confunde Cinquenta Tons de Cinza com livro de economia

Por - 06/03/14 às 18:02

Getty Images

Winona Ryder pensou que Cinquenta Tons de Cinza fosse sobre "economia".  A atriz, de 42 anos, admitiu que  está "por fora do circuito" da cultura popular e que teve um encontro estranho com a autora do livro, E.L. James, sobre seu romance erótico. Isso porque, embora ela tenha ouvido falar do livro, sua capa conta com uma gravata, e isso a deixou confusa sobre a temática tratada.

"Isso mostra o quanto fora do circuito eu estou. Eu conheci E.L. James em uma festa e eu havia ouvido falar sobre o livro então eu sabia que todo mundo estava falando sobre ele, mas porque tinha uma gravata na capa, eu achei que fosse sobre Wall Street", disse ela. "Eu acho que eu disse algo muito estúpido para ela porque eu literalmente pensei que era sobre economia".

A estrela de Edward Mãos de Tesoura, está "esperando" para que o projeto certo apareça e está desesperada para trabalhar com o criador de The Wire, David Simon, mas não tem ideia de como se aproximar dele.

Falando para a nova edição da revista Red, ela disse: "Eu estou esperando pela coisa que me dê aquele sentimento. Eu tenho tentado escrever uma carta para David para dizer que eu quero trabalhar com ele. Mas como você escreve uma carta para um escritor? Ele é a pessoa que eu espero trabalhar junto um dia".

Winona Ryder sofreu bullying quando era jovem
Comportamento de Winona Ryder está cada vez mais bizarro
Winona Ryder não sabe se quer ter filhos
Winona Ryder diz que as roupas de uma mulher definem sua personalidade

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.