Winona Ryder defende o ex, Johnny Depp, sobre agressão
Por Redação - 27/06/16 às 17:00
Winona Ryder, ex-namorada de Johnny Depp, com quem ficou junto durante quatro anos, resolveu sair em sua defesa em entrevista à revista People.
A atriz defendeu o astro de Hollywood das acusações feitas por sua ex-esposa, Amber Heard, de agressões físicas ao longo do seu relacionamento com ele.
"Eu posso falar por minha própria experiência, bem diferente do que tem sido dito. Ele nunca foi abusivo comigo. Eu só conheço um lado dele bom, amoroso. Ele é uma pessoa que é muito protetora com quem ama", disse ela à revista.
Winona fez questão ainda de deixar claro que sua intenção não é dizer que Amber Heard é uma “mentirosa”.
"Eu não estava lá. Eu não sei o que aconteceu e não estou chamando ninguém de mentiroso. Estou só dizendo que é difícil e perturbador para mim. Veja, ficamos juntos por quatro anos e foi uma grande relação para mim. Imagine se alguém que você namorou quando tinha 17 anos é acusado de violência doméstica? É chocante", disse ela.
Volta por cima! Veja famosas que superaram problemas
Confira os estilistas que ‘mandam’ em Hollywood
Winona Ryder pode se casar com seu namorado estilista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.