Winona Ryder sofreu bullying quando era jovem
Por Redação - 17/11/13 às 19:03
Winona Ryder largou a escola, pois sofria bullying. A atriz, de 42 anos, revelou que ela abandonou o Kenilworth Junior High School, em Petaluma, Califórnia, quando era mais nova, depois que um de seus colegas a confundiu com um garoto e dirigiu insultos homofóbicos a ela.
"Isso aconteceu mesmo. Eu estava obcecada por Bugsy Malone e cortei meu cabelo curto. Eu lembro que os corredores estavam vazios e que essas crianças começaram a gritar e a me xingar”, contou.
Os pais da vencedora do Globo de Ouro, Michael e Cynthia Horowitz, decidiram então educar sua filha em casa depois do incidente, o que a levou a desenvolver amor por filmes.
"É quase estranho que o destino aconteceu desse jeito”, disse ela.
Winona anteriormente revelou que ela não se importa mais com o que as pessoas pensam sobre ela e não sente pressão em se enquadrar a algum padrão de Hollywood.
"Eu nunca tive que realmente pensar muito sobre isso pois eu sempre tive sorte o suficiente de ser o tipo de garota que não precisa se preocupar com o peso. Eu continuo pequena, mas nos últimos anos eu percebi que talvez seja a hora de começar a exercitar meu corpo fisicamente um pouco mais, o que era algo que eu podia dispensar quando era mais nova”, revelou.
"Então eu comecei a me exercitar e tentar comer relativamente bem, embora eu tenha que confessar que isso nem sempre acontece."
Winona Ryder não sabe se quer ter filhos
Winona Ryder diz que as roupas de uma mulher definem sua personalidade
Winona Ryder atua em filme de Sylvester Stallone
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.