Woody Allen diz estar triste com polêmica de assédio sexual

Por - 17/10/17 às 03:00

Divulgação

Woody Allen, um dos maiores diretores de filmes do mundo, foi massacrado nas redes sociais depois de ter dado uma entrevista em que afirmou estar triste com a polêmica envolvendo Harvey Weinstein e acusações de assédio sexual.

Em uma matéria do canal britânico BBC, o artista disse que teme uma caça às bruxas e que não foi, em nenhum momento, procurado por qualquer pessoa da indústria para alertá-lo sobre o abusos que aconteciam nos sets de cinema.

“Eu não estaria interessado. Estou interessado apenas em fazer meu filme. Você ouve milhões de rumores o tempo todo, alguns são verdade e outros apenas histórias sobre um ator ou atriz. Toda a questão envolvendo o Harvey Weinstein é muito triste para todos. Trágica para as mulheres envolvidas e triste para o Harvey que tenha uma vida tão bagunçada. Não há vencedores nesse caso”, afirmou Allen.

Nas redes sociais, os internautas relembraram as acusações feitas ao diretor sobre um suposto abuso de uma de suas filhas adotivas com sua ex-mulher, Mia Farrow. Woody se casou com Soon-Yi Previn e o caso de tornou um dos mais polêmicos da época.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.