Woody Allen entra com processo contra studio

Por - 10/02/19 às 15:02

Reprodução Instagram

Parece que Woody Allen decidiu apresentar um processo contra a Amazon Studios, por incumprimento de contrato. De acordo com o jornal New York Post, a produtora desistiu de continuar trabalhando com o cineasta depois das acusações de abuso sexual apresentados por sua filha adotiva, Dylan Farrow.

Agora, parece que o ator, diretor e produtor exige uma indenização de, pelo menos, US$ 68 milhões (R$ 245 milhões) por se negarem a cumprir o acordo, se amparando em uma acusação feita há 25 anos e que, por falta de provas, ele nunca foi considerado culpado.

Allen e a Amazon Studios tinham concordado com a distribuição do filme A Rainy Day In New York, e abandonaram a produção de outros quatro filmes.

A acusação de sua filha adotiva voltou a tomar força no marco do movimento #MeToo, que é encabeçado por importates figuras de Hollywood, contra o abuso sexual na indústria.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.