Xand Avião doará 100% de cachê de show para vítimas na Bahia

Por - 27/12/21

Xand AviãoDivulgação/João Luis

O cantor Xand Avião marcará presença nesta quarta-feira (29), na Bahia, para se apresentar. A chegada do cantor ao estado coincide com a calamidade que muitos moradores estão enfrentando por conta das chuvas que impactou a população e deixou, até o momento, mais de 400 mil pessoas desabrigadas.

O cantor se comprometeu a doar 100% do seu cachê para as vítimas do local e pediu, em suas redes sociais, que as pessoas ajudem na campanha “SOS Bahia”, organizada pela CUFA Bahia, tendo como responsável e presidente do projeto, Preto Zezé.

“A cada passagem pela Bahia eu me sinto um ser humano melhor. Ver a situação que nossos irmãos baianos estão enfrentando nesses últimos dias é muito duro. Fiz a doação de 100% do cachê de um show que tenho em Salvador e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil”, afirmou Xand.

Xand Avião bombou em 2021

Xand Avião está com tudo! O cantor teve 388,6 mil streams e suas músicas foram reproduzidas por 17,9 mil horas e por 18,6 mil ouvintes de acordo com o “Spotify Wrapped”. A retrospectiva da plataforma musical acontece anualmente, sempre no final do último trimestre, tanto para os usuários quanto para os artistas, reunindo listas de artistas, álbuns, músicas, playlists e podcasts mais populares para cada pessoa.

“Dona Dorinha me ensinou a nunca me comparar com outras pessoas, mas sempre com meu eu de antes. O Xand de 2020 está feliz com as conquistas do Xand de 2021, viu, mãe? Obrigado, minha Nação!!!”, ele comemorou no Instagram.

De acordo com os dados, os singles do Xand foram escutados em 166 países, dos quais 76 são novidades no perfil do cantor. O compartilhamento das obras do artista teve um aumento de 999%, enquanto o número de seguidores subiu 118%. Já os streamings tiveram um aumento de 114% e os seguidores 72%. 

“Foi um ano rico musicalmente. Isso deixa qualquer artista satisfeito. Tivemos conteúdo diversificado, como o álbum ‘Na Fogueira’, que trouxe os clássicos do São João e músicas chiclete como ‘Só Não Pode Se Apaixonar’ e ‘Superação Digital’. Pelos números, o público aprovou demais e isso me deixa mais do que feliz”, celebrou Xand. 

Neste ano, o artista lançou algumas parcerias e o seu álbum mais recente, “Viva La Vida”, que trouxe “Superação Digital”, parceria de sucesso com Zé Vaqueiro, e “Bebi Até Cair”, a mais nova aposta de trabalho do músico.

Anualmente o Spotify libera uma retrospectiva reunindo listas de artistas, álbuns, músicas, playlists e podcasts mais ouvidos pelos usuários da plataforma.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cauã Reymond fala da admiração que sente por Caio Castro
Máurílio retoma funções após três paradas cardíacas
Relembre os vilões das edições do ‘BBB’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais