Xerife diz ter reservado vaga para Lindsay Lohan na prisão
Por Redação - 21/10/11 às 12:59
O xerife de Los Angeles, Lee Baca, vai acompanhar de perto qualquer possibilidade de Lindsay Lohan ser enviada de volta para a prisão, segundo o Radar Online. A próxima audiência de LiLo ocorrerá no dia 2 de novembro.
É que na audiência da última quarta-feira (19), a juíza Stephanie Sautner se disse frustrada porque sabia que, caso condenasse Lindsay à prisão novamente – por ela não ter cumprido os termos de sua condicional faltando no serviço comunitário no Downtown Women's Center de Los Angeles – muito provavelmente a atriz não seria presa por superlotação na cadeia. Porém, o xerife, que cuida das prisões de Los Angeles, disse à rede de televisão Fox, que irá reservar uma vaga para Lohan.
"Se a Juíza Sautner determinar que a Srta. Lohan violou os termos da condicional e a sentenciar à prisão, ela será enviada para a Lynwood Correctional Facility," garantiu a porta-voz de Baca ao Radar Online. "A Srta. Lohan já cumpriu pena domiciliar por superlotação da prisão, mas se a juíza determinar que a quer atrás das grades, e não em casa, isso será levado em conta pelas autoridades. De fato há uma crescente superlotação nas prisões de Los Angeles, e os detentos estão cumprindo (apenas) 25% da pena na cadeia."
O xerife acha que Lindsay irá se beneficiar se for para a prisão porque poderá contar com aconselhamento sobre abuso de álcool e drogas e que, para melhor aproveitamento, ela deveria ficar presa por pelo menos dois meses.
A porta-voz explica:
"A Srta. Lohan não pode ser forçada a participar dos programas que oferecemos aos presos durante o tempo que passam na prisão. Há uma variedade de programas oferecidos aos detentos para melhorarem suas condutas, enquanto estão presos que vão desde aconselhamento sobre drogas a aulas de como se tornar um pai ou uma mãe melhores. Mas a juíza não pode obrigar a Srta. Lohan a se vincular em qualquer destes programas se for sentenciada à prisão."
Durante sua prisão domiciliar, Lohan foi vista dando festas e chegou a fazer sessões de fotos publicitárias em sua casa.
Se não cumprir o serviço comunitário imposto pela corte, LiLo pode pegar até 18 meses de prisão.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.