Xô Uruca! Saem as bolhas, entra a febre no caminho de Ronaldo

Por - 08/06/06 às 10:45

CBF/Divulgação/fotomontagem

Pé de pato, mangalô, três vezes! O craque Ronaldo anda precisando de muita reza. Primeiro vieram as críticas de que ele não era mais o mesmo; estava gordo e fora de forma. A torcida do Real Madrid o hostilizou, a imprensa caiu de pau, mas ele deu a volta por cima, levantou a cabeça e seguiu em frente. E aí ele foi escalado para a Seleção Brasileira, beleza! Foi para a Suíça, concentrar-se com os colegas e vieram elas: as bolhas nos pés. Mesmo assim, nosso herói mandou bem  nos dois amistosos da Seleção: fez três gols, com bolhas e tudo. E quando tudo pareceu estar bem, pezinho curado, veio a maldita febre.

Pois é, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, ontem, quarta-feira (dia 7), que o Fenômeno não irá participar dos treinos da Seleção na tarde desta quinta-feira, dia 8, em Offenbach, na Alemanha, por ter acordado febril.

Mas não tem nada não, Ronaldo, a torcida por você aqui no Brasil é mais forte do que as bolhas e a febre (ah,  lembra que nem mesmo aquela convulsão da Copa passada e a grave lesão no joelho lhe derrubaram?). O importante é que você é forte, levanta, sacode a poeira e sempre dá a volta por cima.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.