Xodó da torcida! Neymar marca dois gols e dá vitória ao Barcelona em partida decisiva
Por Redação - 22/04/2015 - 02:07

Neymar virou ainda mais o queridinho da torcida do Barcelona nesta terça-feira (21). Foram do atacante os dois gols que deram ao clube a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa.
Com o resultado diante do Paris Saint-German, nem todos os jogadores brasileiros em campo ficaram felizes. Em ambos os gols, por exemplo, Neymar levou a melhor diante de David Luiz, amigo e companheiro de Seleção Brasileira.
A marca tem mais um significado pessoal. Neymar chegou a 30 gols com a camisa do Barcelona, exatamente o dobro das vezes que balançou as redes em seu primeiro ano na Espanha.
Shakira vai ao estádio assistir vitória do Barcelona
David Luiz leva dois dribles no meio das pernas e vira motivo de piadas
Neymar explica por que ficou ‘grávido’ na comemoração de gol
Antes de jogo decisivo, Neymar vai ao cinema com os ‘parças’
David Luiz leva dois dribles no meio das pernas e vira motivo de piadas
Neymar explica por que ficou ‘grávido’ na comemoração de gol
Antes de jogo decisivo, Neymar vai ao cinema com os ‘parças’
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
























