Xuxa defende Cacau Protásio de racismo: ‘Sinto muito’
Por Redação - 29/11/19 às 15:15
Recentemente, Cacau Protásio foi vítima de racismo. A atriz filmou cenas do filme Juntos e Enrolados no quartel central do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro, e alguns profissionais disseminaram mensagens extremamente agressivas.
Na última quinta-feira (28), Xuxa Meneghel fez uma publicação em sua conta no Instagram e defendeu a amiga.
"Cacau, meu amor, sinto muito. Me desculpa por fazer parte desse mundo onde eu tenho que considerar e chamar essa pessoa que falou isso como gente, ser humano e até mesmo irmão. Nos perdoa por não poder fazer ou falar o que queríamos com esse indivíduo, pois os direitos humanos cairiam em cima da gente, me perdoa não poder xingá-lo, pois iriam dizer que estou agindo errado. Diante disso tudo, onde não podemos falar o que queremos e fazer o que queremos fazer, só me resta te pedir desculpas", escreveu a apresentadora.
Rapidamente, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários.
"Muito triste essa situação", escreveu uma internauta.
Xuxa mostra Sasha em missão humanitária: ‘Meu anjo’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.