Xuxa detona Silas Malafaia: ‘Destila ódio e preconceito’
Por Redação - 29/08/20 às 10:40
Após ver o ator Thammy Miranda sendo atacado pelo pastor Silas Malafaia por conta de sua identidade de gênero, Xuxa Meneghel foi às redes sociais e afirmou que o religioso prega o ódio e o preconceito, ao contrário de Cristo, que pregou o amor ao próximo.
O pastor havia sugerido um boicote à empresa de cosméticos que contratou Thammy para a campanha do Dia dos Pais, apenas por ela ser um homem trans. Thammy já avisou que vai processar o reverendo pelo crime de transfobia e homofobia.
"Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar ódio, preconceito, discriminação? Ainda falam que se não for 'homem' ou 'mulher' é coisa do diabo. Como dão força e poder para o cara lá de baixo”, pontuou Xuxa.
A Rainha dos Baixinhos ainda lembrou que Jesus nunca foi preconceituoso e acolhia todos os tipos de pessoas. “Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo 'homem' foi o preconceito. Isso, sim, é coisa do mau, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus, que é amor”, recordou os ensinamentos do Evangelho.
Cristo ensinou o amor
Xuxa ainda revelou que se lembra dos ensimentos de Cristo, que mandou todos amarem ao próximo como a ti mesmo. “A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor", falou Xuxa ao comentar uma publicação do jornalista Leo Dias, no Instagram, sobre o assunto.
Xuxa ainda demonstrou sua solidariedade para Thammy. "Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé recebam um abraço e um colo gostoso de Deus, acalme o coração que deve estar doido de tanto ódio", disse.
Xuxa ainda pediu punição a religiosos que pregam o ódio, como faz Silas Malafaia em sua visão. "Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda, pois como são gananciosos iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus", concluiu.
Xuxa relembra romance com Senna: ‘Saí do quarto com dois quilos a menos’
Angélica rebate Mara Maravilha: ‘Respeito muito sua história’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.