Xuxa faz revelação sobre sua beleza: ‘Sou muito cobrada’
Por Redação - 28/03/19 às 18:45
Xuxa esteve na inauguração da inauguração da Universidade do Laser na tarde desta quinta-feira (28), em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora da Record TV conversou com a imprensa e falou de sua postura de envelhecer com dignidade, abusando de sua beleza natural.
“Desde os anos 1980 estou usando a minha imagem, vi mudança das mulheres muito magras, depois mais cheinhas serem consideradas bonitas. Gosto da beleza natural, quando vejo minha filha, que acorda e tem uma beleza que parece que tem batom, cílios, acho isso mais bonito que do que uma pessoa que precisa se produzir para falar que está bonita, mas é questão de gosto. Estar bonita é se sentir bem, se o seu marido gosta de você daquele jeito e seu vizinho não, problema do vizinho”, afirmou.
Felicidade
Aos 56 anos, Xuxa acredita que a felicidade é o melhor cosmético do mundo.
“Quando a gente está feliz, a gente tem outro brilho no olhar. Eu sou uma pessoa muito cobrada, qualquer pessoa pública passa por isso. É o preço que a gente paga. O que me incomoda é a insatisfação das pessoas, não a cobrança. Estou velha e vou ficar cada vez mais velha, as pessoas vão me continuar vendo assim”, disse.
Plásticas
Xuxa deixou claro que não é contra plásticas: “Não sou contra a absolutamente nada. Talvez algum dia, eu possa vir a fazer em coisas que me incomodem, mas odeio que as pessoas me cobrem.”
“Me incomoda muito a maneira que as pessoas não entendem como estou levando minha vida, não fumo, não bebo, não me drogo, nunca provei nenhum tipo de droga, falo que estou com 60 anos é porque já estou assim. Faço exercícios, não tão pesado porque estou velha. A gente tem que levantar uma bandeira, faça o que te faz feliz, é isso que eu falo”, completou Xuxa.
Cabeça raspada
A loira ainda comentou a respeito de sua mudança de visual.
“Agora que raspei a cabeça eu vejo que é uma libertação enorme, tanto cabelo e pelo é uma coisa que a gente tem e exige um cuidado. Antes gastava uma hora para arrumar o cabelo, hoje gasto meia hora”, contou.
Xuxa no Espelho
A Rainha dos Baixinhos ainda tentou se definir.
“Sou uma vitoriosa, de onde eu vim, Santa Rosa, fronteira com Argentina, não tinha nem no mapa quando cheguei no Rio, vim com o sonho de trabalhar e ser reconhecida e ver tudo que conquistei, me sinto assim. Falar quem eu sou fica uma coisa bastante difícil, porque me vejo mais mãe do que profissional, sou uma mãe muito feliz, uma mulher muito amada, ai fora tem pessoas que me seguem, cresceram comigo e estão aqui há 30 anos. Eu faço parte da vida das pessoas e essas pessoas fazem parte da minha vida por tudo que eu conquistei. O carinho das pessoas me fez diferente, sei que não sou igual, sei que sou diferente. Sempre me achei esquisita, magrela, pernões, dentões, me falavam que eu era fotogênica, nunca fui bonita. Depois comecei na televisão e vi que as pessoas me seguiam, mas comecei a ficar escrava do jeito que as pessoas gostariam de me ver, eu fazia para agradar o meu público”, declarou.
Gente como a gente
“Coloco peruca, bota para viver a memória afetiva para lembrar, como se fosse um personagem, que sou eu naquela época, mas não vou sair daquele jeito dali. Em casa é camiseta, descalça, sem maquiagem”, mencionou.
Junno Andrade depila?
Por conta de seu espaço Laser, Xuxa foi questionada se seu namorado, Junno Andrade também é adepto da depilação.
A loira revelou: “O Junno tem vergonha para fazer com mulher, porque não é uma posição muito agradável. Mas, ele fez o rosto.”
Fora da TV?
“Vou ter que deixar a TV em algum momento, mas é bastante difícil me ver como empresária 100%, mas eu teria que acreditar nas pessoas que estão comigo porque não entendo de números. Na minha vida já fui muito roubada, enganada, então dependo de pessoas para lerem contratos, eu vou ler, reler e não vou entender. Não me preparei para ser empresária, para negociar, sou muito é bom ou não, não tenho essa visão. Se você me falar de TV, vou falar que a luz não está boa, a câmera não funciona, não me vejo como empresária 100%, não gostaria de ter mais sócios. As pessoas lembram do nome da Marlene quando falo isso, mas ela foi a pessoa que cuidou a minha vida, ela era minha empresária e fazia as coisas com o meu ok para fazer, mas maquiador, figurinista, muita gente me roubou, me usou, eu não faço com as pessoas e achei que não faria comigo. Meu mundo não é o mundo dos outros, meu mundo é colorido e não é esse o mundo do empresário. Eu gosto de dar minha imagem, minhas ideias, mas respirar isso. Não funcionaria”, disse Xuxa, sendo sincera.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.