Xuxa faz revelções para a revista Época

Por - 06/11/05 às 17:25

Divulgação / TV Globo

A revista Época desta semana traz uma entrevista com a apresentadora Xuxa, que faz uma panorâmica da fase atual de sua vida profissional e pessoal.

Audiência

Quanto aos baixos índices de seu programa Xuxa, disse que hoje é muito mais difícil se conseguir audiência, pois a concorrência com a tevê a cabo, computador e brinquedos é muito maior do que no começo de sua carreira. Ela também admitiu que o programa No Mundo da Imaginação foi “um sonho que não deu certo, foi um erro”, mas que o TV Xuxa já melhorou bastante os índices de audiência.

Sasha

A Rainha dos Baixinhos falou também sobre sua filha Sasha que, a cada dia mais, aparece cantando ao lado da mãe. Xuxa disse que já ouviu muita gente dizer que a garota será um monstro, porque faz tudo o que ela quer: “Tem pai e mãe que primeiro falam não, depois pensam e acabam num sim. A minha resposta é quase sempre sim e, algumas vezes, depois eu penso e termino no não. Mas é raro.”, disse ela à publicação.

Namoro

Xuxa contou que não fala mais sobre namorados, pois ela garante que, quando contava que estava namorando, diziam que não passava de jogada de marketing. Já quando não falava, as pessoas inventavam. Por isso, preferiu se calar.

Marlene Mattos

A apresentadora garantiu não sentir nenhuma falta de Marlene Mattos e as duas deixaram de trabalhar juntas, porque ela queria continuar trabalhando com crianças e a diretora não. E que o rompimento foi geral (pessoal e profissional), pois Marlene dizia tudo o que ela devia fazer, falar, vestir… “Houve falta de respeito!”, revelou.

Corpo

Xuxa contou que não posaria mais nua, por achar que não seria legal para o público que ela trabalha. Admitiu que não gostou do resultado do implante de silicone. Segundo ela, seus seios ficaram maiores do que esperava: “Agora eu vivo de blusa larga, jaqueta por cima”. A rainha falou que fez lipoaspiração. Que tirou gordura da barriga e colocou no bumbum.

Por fim, Xuxa contou que a velhice começa a assustar, principalmente pelo medo de perder a energia, ficar lenta e não ter mais o raciocínio rápido para acompanhar as crianças.


×