Xuxa ganha processo contra o site de busca na Internet

Por - 09/10/10 às 15:06

Ag.News

Xuxa ganhou a batalha contra o site de busca Google para que seu nome não seja mais vinculado à pedofilia. Ao digitar as palavras “Xuxa” e “pedofilia” o usuário tinha acesso a mais de 50 mil textos e vídeos e a 21 mil fotos da apresentadora nua ou em cenas de sexo, geradas pelo polêmico filme Amor Estranho Amor, que Xuxa protagonizou em meados dos anos 80.

De acordo com determinação judicial, o Google vai ter que tirar do ar todas as referências que levam o usuário ao conteúdo, caso a empresa não acate a ordem judicial,  a multa será de R$ 20 mil por cada resultado em desacordo com a decisão. E o prejuízo é ainda maior, já que a empresa terá que pagar ainda outros R$ 20 mil por foto ou vídeo da apresentadora nua.

As informações são da Revista Veja.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.