Xuxa Meneghel faz transplante capilar. Saiba detalhes!

Por - 18/03/25 às 11:23

Xuxa MeneghelXuxa Meneghel - Divulgação/Blad Meneghel

Xuxa surpreendeu ao contar que passou recentemente por um procedimento de implante capilar. Primeiramente, em uma conversa descontraída no programa “Casa de Verão”, comandado por Eliana no GNT, Xuxa Meneghel revelou publicamente que enfrenta alopecia androgenética. Trata-se de uma condição hereditária que provoca queda de cabelo.

Xuxa passa por cirurgia no joelho

A loira destacou na ocasião o desejo de raspar completamente a cabeça para esconder as falhas, mas o plano da apresentadora mudou em um curto período de tempo.

Agora, em entrevista exclusiva ao jornal Extra, Xuxa surpreendeu ao contar detalhes do procedimento de implante capilar.

Transformação na autoestima de Xuxa

Aos 63 anos, Xuxa explicou como o implante capilar foi realizado: “Tirei cabelinhos da parte de trás da cabeça e coloquei aqui em cima, na rodelinha, e na frente, nas entradas. Fiz há uns 20 dias. Daqui a três meses, esses fios devem cair e vão nascer outros no lugar. Eu não queria ter muito cabelo, só queria ter um cabelinho legal, sabe? Que não ficasse aparecendo as falhas…”

Xuxa exibe momento íntimo com Junno

A apresentadora não escondeu a felicidade com o resultado e afirmou que, com esse passo, seu objetivo é também incentivar outras mulheres que enfrentam o mesmo problema.

Embora o tratamento capilar tenha um custo alto, podendo chegar a até R$ 30 mil, Xuxa disse que quer usar sua experiência para ajudar outras pessoas: “Estou nesse processo, inclusive para incentivar outras mulheres com alopecia. Homens costumam recorrer ao implante, a gente não. Eu quero muito que o meu dê certo para que as mulheres também tenham essa vontade de fazer.”

Recuperação e novos planos para turnê

Além do implante capilar, Xuxa passou por uma cirurgia no joelho em janeiro, com o objetivo de se recuperar completamente para a nova turnê. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2025, com o show “O último voo da nave”, que promete reviver momentos nostálgicos para seus fãs.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

“Minha cabeça e meu joelho me incomodavam bastante. Os ombros e os pés estão legais, ainda (risos)”, brincou ela, fazendo referência ao clássico “Cabeça, ombro, joelho e pé”.

Ela ainda ressaltou: “O joelho já deu pra sarar, a cabeça (o cabelo) está no processo. Em junho ou julho, vamos começar os ensaios das músicas do show. Quero dançar muito funk, requebrar nos passinhos… Eu precisava do meu joelho legal. E agora vou jogar o cabelo pra um lado e pro outro.”

Expectativa para o novo visual no palco

Com os planos para sua nova turnê, Xuxa expressou sua empolgação com o novo visual e possíveis mudanças. Ela revelou que pretende usar perucas diferentes para cada música e, ao mesmo tempo, está ansiosa para ver seu cabelo natural, que logo estará mais espesso.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

“Provavelmente, eu vou estar, não cabeluda, mas com mais cabelinhos. Eu adoro cabeça raspada, adoro! Pensei em raspar de máquina quatro e pintar de branquinho, para ficar uma coisa bem futurista. Mas agora, com esse cabelo novo vindo, quem sabe eu não coloque elásticos e crie duas xuquinhas de 5cm de cada lado… Essas vão ser minhas, originais!”, disse a Rainha, por fim.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


publicidade
publicidade