Xuxa Meneghel participa de campanha em prol do veganismo

Por - 01/12/20

Divulgação

Veganuary é uma iniciativa que convida pessoas ao redor do mundo a experimentarem o veganismo, com foco no mês de janeiro (nome derivado de vegan in january), quando elas estão mais propensas a fazerem mudanças positivas. 

Para alavancar sua missão por um mundo vegano, Veganuary chega ao Brasil querendo inspirar milhares de brasileiros a se inscreverem em sua jornada de 31 dias e, para isso, contará com o apoio de seus Embaixadores, Xuxa Meneghel, Emiliano d’Avila e Natalia Rosa, que se unem a famosos internacionais como Joaquin Phoenix, Paul McCartney, Alec Baldwin, entre outros.

Xuxa compartilha cliques inéditos em homenagem à Eliana

No vídeo de lançamento, Xuxa apresenta diversas razões pelas quais as pessoas podem se sentir motivadas a experimentar o veganismo, e destaca aquela que seria a sua razão principal: o amor pelos animais. 

"Existem muitas razões para experimentar o veganismo. Pela integridade de nossas florestas, por mais saúde para nós e para o nosso planeta. Mas há uma razão, em especial, que toca o meu coração: Acabar com o sofrimento dos animais. Se você, assim como eu, está sentindo esse chamado no seu coração, experimente o veganismo hoje", disse a apresentadora.

Além do Brasil, Veganuary chega oficialmente à Argentina e à França, seguindo o modelo de sucesso de suas campanhas já estabelecidas no Reino Unido, Alemanha, Chile e Estados Unidos. 

Xuxa se abre sobre assédios e decisão em contar: 'Queria ajudar alguém'

 

Xuxa Meneghel posta clique nostálgico de nave e fãs vibram

 

Xuxa Meneghel faz parte da história de muitas gerações. A loira, que é uma das principais apresentadoras icônicas da TV brasileira, ficou marcada por suas botas de cano alto estilosas – além do figurino, claro – e por lúdica nave que toda criança gostaria de embarcar.

Recentemente, a famosa postou uma foto da época em seu Instagram.  

Aos 50 anos, Xuxa Meneghel dá detalhes da vida sexual

“TBT. Quem sonhou em viajar por essa nave?”, indagou ela.

Os seguidores de plantão ficaram alvoroçados e logo se manifestaram.

Xuxa fala de abuso sofrido na infância: 'Nada vai diminuir''

A icônica nave da Rainha dos Baixinhos

---

Tags: