Xuxa Meneghel se declara para Junno Andrade na web

Por - 11/09/20 às 11:20

Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial

Nesta sexta-feira (11), Junno Andrade está completando 57 anos. Como era de se esperar, Xuxa Meneghel usou a sua conta no Instagram para se declarar ao amado.

"Amo quando você dorme no meu colo, quando você simplesmente está do meu lado, amo seu cheiro, sua voz. Antes, minha história começava com era uma vez, mas não tinha o viveram felizes para sempre, aliás eu nem acreditava que podia existir isso. Deus me ama muito, tenho certeza quando vejo tudo que tenho na minha vida profissão, mãe, filha, saúde e você. Obrigada por me aceitar com meus traumas, medos. Te amo meu virginiano gostoso, posso te provar se você me der mais 40 anos do seu lado", escreveu ela.

João Figueiredo sobre ter filhos com Sasha Meneghel: 'É um sonho'

Xuxa Meneghel faz linda declaração para Junno Andrade

Em seguida, a apresentadora fez outro post romântico para Junno.

"11 de setembro, nasceu você para me fazer feliz. Te amo", escreveu.

Parabéns!

Xuxa detona Silas Malafaia: 'Destila ódio e preconceito'

Cantor está completando 57 anos e ganhou linda homenagem da amada

Confira as publicações em @xuxamenegheloficial.

Xuxa escolheu a dedo fotos de livro de Memórias

 

O livro Memórias, de Xuxa, está em fase de pré-venda e tem dado o que falar. Para a obra, a apresentadora fez questão de separar fotos – muitas delas inéditas – de seu baú para ilustrar a obra. Memórias, lançada pela GloboLivros, terá mais de 100 fotos. Xuxa doará seus royalties para a Aldeia Nissi (Angola) e para santuários que resgatam animais de maus-tratos no Brasil. A capa também foi concebida pela apresentadora. 

No livro, Xuxa conta desde a infância – e os terríveis abusos que sofreu –, namoros famosos, o estouro na Globo com o Xou da Xuxa, as polêmicas, além de seu ativismo pela causa animal e pelos direitos das crianças, até chegar aos dias atuais. 

 “Cada indivíduo é único. E só posso contar o que eu vivi. O que eu penso. Quem eu sou. E quais as graças que tive em minha trajetória até aqui. Não tenho terapeuta, então quem sabe essas próximas linhas não sirvam também como uma terapia?”, diz ela, logo no começo da obra. 

Xuxa relembra romance com Senna: ‘Saí do quarto com dois quilos a menos’

Xuxa sobre passado: ‘Me enganaram, roubaram e eu não aprendo’

 

Xuxa deu uma entrevista “nua e crua” para o jornal Extra em que falou de sua vida pessoal, profissional e a maior novidade de sua carreira na atualidade o livro Memórias, que tem tudo para ser lançado em setembro, se tudo correr como o planejado.

Xuxa contou que não costuma “olhar para o passado”, pois isso pode fazer “seu ego a engolir”, além de relembrar de momentos em que foi enganada.

“Na verdade, não sou de olhar para trás. Sempre esqueço esse “histórico de conquistas e sucessos”. Se pensar nisso o tempo todo, meu ego pode me engolir. Quando olho para o passado, vejo coisas incríveis e algumas truncadas: pessoas que me enganaram, usaram, roubaram e, às vezes, mexer nisso dói. Foram muitas. Me cobro por ter acreditado muito nos outros. E parece que não aprendo. Vivo deixando, criando monstrinhos que querem falar por mim, viver minha vida ou mesmo achar que são as pessoas mais importantes no meu trabalho”, disse.

Xuxa Meneghel avalia pratos veganos no Top Chef Brasil

Ainda no âmbito dos livros, Xuxa também prepara um com uma temática LGBT, que pode causar comentários de uma ala mais conservadora dos fãs. Porém, ela diz que não está preocupada com isso.

“Vou falar de uma criança que quer tanto ser amada que Deus lhe dá duas mães. Acredito que a única linguagem que Deus entende é a do amor e, se as pessoas me criticarem por isso, é porque o Deus delas não é amor. O meu não é preconceituoso, não tem cor, tamanho, sexo ou conta bancária. O mais lindo mandamento diz: ‘Amai o próximo como a ti mesmo’. Não é ‘amai o próximo de outro sexo’”, disse.

Livro de Memórias de Xuxa trará álbum com mais de 100 fotos

---

Tags: