Xuxa, Sasha e Ivete celebram legado de Ayrton Senna em noite de gala

Por - 31/10/24 às 08:23

Xuxa, Ivete Sangalo e SashaXuxa, Ivete Sangalo e Sasha lacraram no evento - Foto: Manuela Scarpa e Clayton Felizardo/ Brazil News

A noite de quarta-feira, 30 de outubro, marcou uma celebração especial no Clube Monte Líbano, em São Paulo, onde ocorreu o jantar de gala em homenagem aos 30 anos do legado do piloto Ayrton Senna. O evento, organizado pela irmã do piloto, Viviane Senna, recebeu nomes de destaque, entre eles Xuxa Meneghel, sua filha Sasha, e Ivete Sangalo, que agitou o público com um show que não deixou ninguém parado.

Xuxa conta que rolou capacete e botinha em momento íntimo com Ayrton Senna

Na festa, Ivete levou os convidados à loucura animou o ambiente com vários hits, como “Só Love na Cabeça”. Xuxa, Sasha e Viviane Senna logo entraram no clima e abriram uma roda animada para dançar ao lado da cantora baiana, arrancando aplausos.

Em um momento divertido, Xuxa subiu descalça ao palco e cantou junto com Ivete o clássico “Tindolelê”. Ao ver a amiga se soltando na dança, a baiana brincou: “Quebra, miserável!”, provocando risos e deixando a interação ainda mais especial.

Senna ia pedir Xuxa em casamento, mas não teve tempo

O evento contou com outras apresentações, incluindo a de Gabriel Leone e Alice Wegman. Os atores, que estrelarão a série sobre a vida de Ayrton Senna na Netflix em novembro, também fizeram parte da homenagem ao piloto, apresentando-se com canções e danças.

Além de Xuxa, presenças ilustres e homenagem ao piloto

A festa reuniu várias personalidades conhecidas no país. Além de Xuxa e Sasha, estavam presentes Ana Hickmann, Joaquim Huck, Romulo Estrela, Isabelle Drummond, José Loreto, Enzo Celulari, Bianca Andrade, entre muitos outros.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ex-pilotos como por exemplo Felipe Massa, Emerson Fittipaldi e Sebastian Vettel também marcaram presença, relembrando momentos e conquistas do tricampeão mundial de Fórmula 1.

Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, destacou um toque emotivo em seu look ao exibir um broche do icônico capacete verde e amarelo do tio. A decoração do ambiente incluía fotos e itens pessoais do piloto, como capacetes e uniformes, oferecendo aos convidados uma imersão no legado deixado por Ayrton.

O chef Edu Guedes assinou o jantar, que ofereceu pratos requintados ao longo da noite. Os shows de Ivete Sangalo e do DJ Alok complementaram a experiência musical. A organização do Gala Dinner contou com o apoio do CEO da Fórmula 1, Stephano Domenicali. Ele se uniu a Viviane Senna para prestar tributo a Ayrton em grande estilo.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino