Xuxa se revolta com eleição de pastor para cargo na Comissão de Direitos Humanos
Por Redação - 08/03/13 às 17:14
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi eleito como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) pelos deputados da Câmara dos Deputados, em Brasília, na quinta-feira (7). O caso causou grande polêmica nas redes sociais por Feliciano já ter escrito em seu Twitter acusações racistas e homofóbicas.
Xuxa Meneghel também se revoltou com a eleição do parlamentar e fez um post no Facebook reclamendo de o pastor ter ocupado o posto de presidente da entidade.
“Meu Deus! Eu estava lendo agora sobre esse ‘pastor’ [Marco Feliciano]… Que Deus nos ajude! Gente, socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos [sic] e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma? O que é isso meu povo ?”, reclamou a Rainha dos Baixinhos, no começo de seu texto.
A apresentadora também pediu apoio de líderes de todas as religiões para tirarem o pastor do cargo, salientando que não é contra nenhum tipo de culto religioso:
“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro! Em nome de Deus, ele não pode ter poder!.”
Leia na íntegra as palavras de Xuxa:
“Meu Deus! Eu estava lendo agora sobre esse ‘pastor’ [Marco Feliciano]… Que Deus nos ajude. Gente, socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos [sic] e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma? O que é isso meu povo ?
E hoje está nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel que ‘doou o cartão, mas não a senha’. Aí não vale! Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro!” Em nome de Deus, ele não pode ter poder!
Religiosos (padres, pastores, evangélicos), todos os religiosos, todos sabem que o que ele fala e ‘prega’ está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa? Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano. Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa.”
Xuxa recebe declaração de amor em forma de poesia de seu amado
Xuxa participa de inauguração de escola profissionalizante em sua fundação
Xuxa fotografa para livro de seus 50 anos no barracão do Salgueiro
Xuxa inaugura escola profissionalizante em sua fundação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.