Xuxa sobre 2021: ‘Não quero ter uma pessoa para me representar’
Por Redação - 15/12/20 às 16:50
Xuxa Meneghel compartilhou com os fãs uma importante decisão: a partir de 2021, não haverá uma pessoa a representando no âmbito profissional, ou seja, não terá mais empresário.
"Escolhi em 2020 que não quero ter uma pessoa para representar, não quero um empresário ou empresária. Não quero mais ter isso na minha vida. Vou começar 2021 sem essa figura para me representar”, disse ela.
Em conversa com o jornalista Leo Dias, a loira explicou o motivo de sua decisão.
“Se alguém quiser falar comigo, vai ter que falar com a minha secretária e ela passa para mim e vai ter que falar diretamente comigo. Vou delegar um advogado se é criminalista o caso, se é civil, se é sobre contrato… Tem pessoas que vão trazer trabalho para mim. Mas não vou ter a pessoa que me representa ou representa a marca no ano de 2021", ressaltou.
Ainda ao site Metrópoles, a famosa disse que não precisa mais de um intermediário, alguém falando por ela.
"Estou cansada das pessoas falarem por mim e falarem o que eu não gostaria que falasse. As pessoas falam, 'nossa você fala tão legal com as pessoas, mas as que te representam não falam. E isso não bate. Nos anos 80 e 90, ouvia muito isso. Não quero mais isso para mim. Não vai ter mais um intermediário. Estou de saco cheio da vida que eu já tive. Com 60 anos não quero mais que as pessoas fale por mim”, afirmou.
Xuxa Meneghel relembra figurinos natalinos: ‘Inesquecíveis’
Xuxa Meneghel participa de campanha em prol do veganismo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.