Yasmin Brunet e Gabriel Medina se encontram pela primeira vez após a separação

Por - 15/03/22

Yasmin Brunet de vestido azul de recortes e Gabriel Medina de camisa de basqueteFoto: Leo Franco e Lucas Ramos/ Ag News

Pela primeira vez desde que anunciaram a separação, no final de janeiro deste ano, Yasmin Brunet e Gabriel Medina estiveram no mesmo local, mas não se “esbarraram”, graças à blindagem de amigos. A modelo e o surfista estiveram na festa de lançamento da marca de roupas da influencer GKay, que aconteceu na noite de segunda-feira, 14 de março, no Pátio Benitto, em São Paulo.

Leia +: Yasmin toma atitude surpreendente após a separação

Deslumbrante, a filha de Luiza Brunet chegou primeiro ao evento e lacrou com um vestido azul justíssimo ao corpo, com recortes que realçaram a silhueta e deixaram parte de barriga chapada à mostra. O look destacou ainda longas botas que iam até a coxa. O surfista chegou ao local momentos depois da ex, exibindo um estilo casual.

Além deles, passaram pelo evento celebridades como Maíra Cardi,  Gabi Martins, Tierry (que afirmou que está solteiro) Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz, Léo Santana, Pedro Sampaio, Dilsinho, Lipe RibeiroDani Calabresa, Gizelly Bicalho, Flay, entre outros.

YASMIN BRUNET DECIDE MUDAR

Parece que algo está incomodando Yasmin Brunet em relação ao seu ex-marido, Gabriel Medina. A atriz tirou o sobrenome do surfista de sua assinatura do Instagram e parou de seguir o atleta no último dia 21 de fevereiro. A atitude foi tomada após Leo Dias divulgar que Medina estaria ficando com Vanessa Lopes, uma TikToker que acumula milhões de seguidores. Segundo o jornalista, o novo casal se formou na boate Villa JK, em São Paulo.

Vanessa e Gabriel ainda foram juntos para o Santo Cupido Bar, localizado na capital paulista e famoso por reunir diversas celebridades.

Leia +: Separada, Yasmin Brunet reclama da maldade das pessoas

Recentemente, Gabriel Medina anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. O caso ganhou grande repercussão na imprensa. E em sua última publicação, um vídeo de Yasmin e de Gabriel, em que ela fala sobre a depressão do atleta, o surfista deixou um comentário como se fosse uma despedida. “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”. 

INDIRETA?

Logo após os boatos começarem a circular pela internet, o atleta olímpico fez um post no Instagram que pode ser visto como uma indireta sobre o assunto.

“Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as”, publicou.

Leia +: Pedro Scooby fica indignado com a separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Yasmin Brunet e Gabriel Medina confirmaram a separação na manhã do dia 27 de janeiro, através da assessoria de imprensa da modelo. A união entre a modelo e o surfista provocou briga na família dele. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. Sabe-se que o surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. A mãe de Gabriel chegou a ser proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino