Yasmin Brunet posa de biquíni e mostra tatuagem após críticas
Por Redação - 19/11/24 às 07:58
Yasmin Brunet registrou momentos da sua segunda-feira (18) e mostrou aos seguidores nas redes sociais. A modelo publicou fotos no jardim de uma casa no litoral, usando um biquíni fio dental que destacou suas tatuagens. Os registros foram elogiados pelos fãs, que a encheram de mensagens positivas.
Reflexão sobre as críticas
Recentemente, Yasmin se pronunciou em um vídeo no Instagram sobre os ataques que recebe por conta de sua aparência. A modelo, de 36 anos, aproveitou o espaço para refletir sobre as cobranças estéticas enfrentadas por mulheres.
No texto, Yasmin foi direta sobre as especulações que surgiram nas redes sociais, especialmente em relação à bichectomia. “Só deixando claro que vou processar qualquer ‘médico’ que esteja confirmando que fiz algum tipo de procedimento como bichectomia. Cansei, agora vai ser na justiça”, escreveu ela em seu Instagram.
A modelo destacou que seu rosto mudou devido à perda de peso recente, e não a intervenções estéticas. Ela enfatizou que não realizou “preenchimento, harmonização, bichectomia ou qualquer outro procedimento estético”, acrescentando que “quando você emagrece no corpo, o rosto também emagrece”.
“Impressionante como tem gente mal-amada e sem noção. Só pra deixar claro: eu não fiz preenchimento, não fiz harmonização, não fiz bichectomia, nem nenhum tipo de procedimento estético. Eu simplesmente emagreci! Perdi bastante peso e, quando você emagrece no corpo, o rosto também emagrece”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Cansaço com as Críticas
Yasmin lembrou que os comentários sobre seu corpo já foram recorrentes em outras ocasiões. Segundo ela, as críticas oscilaram entre acusá-la de estar “acima do peso” e, agora, de estar “magra demais”.
Para a modelo, a questão vai além da estética, refletindo falta de empatia e respeito. “Vocês já pararam pra pensar que o meu rosto e meu corpo são meus?”, questionou.
Ela ainda ironizou a necessidade de “harmonização” das críticas e da noção de quem as faz.
“Em pleno 2024 ficar opinando sobre corpo alheio não tem nem como defender. Absurdo. Acho que o que está precisando de uma plástica e uma harmonização é a falta de noção que vocês têm. Tem que ter o psicológico mais blindado nesse planeta”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.