Yeah, Yeah! Sérgio Mallandro admite uso de estimulante sexual
Por Redação - 08/11/16 às 09:15
Há décadas fazendo o público gargalhar com seu jeito malucão e causos hilários, Sérgio Mallandro está com novo espetáculo, Mallandramente, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e justificou que batizou o espetáculo com o funk do momento porque "tudo o que vem de malandro sempre dá certo".
Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que a maior malandragem de sua vida foi ter transformado em música a cantada que lançou para uma aeromoça, em 1981.
"Com 'Vem meu amor, vem meu chuchu, vem bem pertinho fazer gluglu' vendi um milhão de discos! O povo era surdo… rá! Aí, minha carreira deslanchou. O 'yeah yeah' veio em seguida, para coroar. Nunca imaginei que seria esse sucesso todo, mas sou um cara muito otimista. Fico feliz da vida fazendo 3 mil pessoas darem risada numa noite".
Cantor, humorista, jurado, apresentador e ator, ele já fez um pouco de tudo nesses 35 anos de carreira. Eternamente lembrado como o príncipe de Xuxa em Lua de Cristal (1990), ele prepara um filme para chamar de seu: Sérgio Mallandro, o Errado Que Deu Certo.
"O roteiro está quase pronto, é a história da minha vida com um pouco de ficção. Vamos rodar em março de 2017, mostrando meus altos e baixos. Eu mesmo vou me interpretar na fase adulta, e vamos escolher atores para me fazer em outros momentos", disse ele ao jornal.
Aos 56 anos, Mallandro não tem rugas de preocupação com a opinião alheia. Dia desses, exibiu a barriguinha saliente numa foto de sunga, postada no Instagram.
"Se alguém riu de mim, já valeu. Sou humorista, e não galã da Globo. Eu me preocupo com minha imagem por outro ângulo. Quando sorrio, por exemplo, meus olhos ficam muito fechados, e ficam dizendo por aí que é porque vivo doidão. Nunca fumei nem bebi nem usei droga nenhuma! Sou um maluco careta".
O humorista não se inibiu ao afirmar ser adepto de estimulante sexual.
"Viagra é para quem gosta da coisa, como eu. Agora estou namorando uma gata aí, um pokémon de 33 aninhos. Ela está feliz com meu gluglu… Rá!".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.